Secretária
Vaga solicitada:* Secretária**
Quant.:* 01**
Contrato: *Efetivo (CLT)**
Tarefas:*
- Planejamento, organização e direção de serviços de secretariado;
- Assistência e assessoramento direto aos gestores e diretores;
- Registro e distribuição de expediente, motoboy e outras tarefas
correlatas;
- Orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de
encaminhamento aos gestores ou diretores;
- Conhecimentos protocolares para o atendimento a visitantes e ao
público em geral;
- Organização e manutenção dos arquivos da empresa;
- Classificação, registro e distribuição de correspondência da empresa;
- Redação de correspondência e documentos de rotina, inclusive em idioma
estrangeiro, se necessário;
- Execução de serviços típicos de escritório, tais como recepção,
registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.
- Outras tarefas correlatas.
*Formação:* Segundo grau completo. Desejável o superior em curso de
Secretariado.
* *
*Mínimo de Experiência: *6 meses (Comprovada em CTPS) na área de
Secretariado ou Recepção. Estágio em outras empresas, com atribuições
similiares, será considerado experiência.
* *
*Requisitos Técnicos:* Intermediário em Informática, principalmente o
Excel. Desejável o Inglês intermediário ou em curso. Hábitos de leitura e
boa escrita são imprescindíveis.
* *
*Condições de Trabalho:*
· Horário de trabalho: (segunda á sexta, 8h ás 18hs, com uma hora de
almoço de segunda á quinta e de 8h ás 17h na sexta com uma hora de almoço).
· Benefícios: Ticket Alimentação R$ 13,50/dia, lanche na empresa,
VT e 50% plano de saúde Unimed.
· Salário: R$ 1.000,00.**
Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@serhgp.com.br e
em assunto colocar: SECRETÁRIA
Informar no assunto: (NOME DA VAGA - Site BUSCAVAGA)
Quant.:* 01**
Contrato: *Efetivo (CLT)**
Tarefas:*
- Planejamento, organização e direção de serviços de secretariado;
- Assistência e assessoramento direto aos gestores e diretores;
- Registro e distribuição de expediente, motoboy e outras tarefas
correlatas;
- Orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de
encaminhamento aos gestores ou diretores;
- Conhecimentos protocolares para o atendimento a visitantes e ao
público em geral;
- Organização e manutenção dos arquivos da empresa;
- Classificação, registro e distribuição de correspondência da empresa;
- Redação de correspondência e documentos de rotina, inclusive em idioma
estrangeiro, se necessário;
- Execução de serviços típicos de escritório, tais como recepção,
registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.
- Outras tarefas correlatas.
*Formação:* Segundo grau completo. Desejável o superior em curso de
Secretariado.
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*Mínimo de Experiência: *6 meses (Comprovada em CTPS) na área de
Secretariado ou Recepção. Estágio em outras empresas, com atribuições
similiares, será considerado experiência.
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*Requisitos Técnicos:* Intermediário em Informática, principalmente o
Excel. Desejável o Inglês intermediário ou em curso. Hábitos de leitura e
boa escrita são imprescindíveis.
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*Condições de Trabalho:*
· Horário de trabalho: (segunda á sexta, 8h ás 18hs, com uma hora de
almoço de segunda á quinta e de 8h ás 17h na sexta com uma hora de almoço).
· Benefícios: Ticket Alimentação R$ 13,50/dia, lanche na empresa,
VT e 50% plano de saúde Unimed.
· Salário: R$ 1.000,00.**
Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@serhgp.com.br e
em assunto colocar: SECRETÁRIA
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